quarta-feira, 9 de março de 2011

Craquelado da Rivka Lidia!

Boa Noite, garotas! Hoje vim mostrar o esmalte craquelado da Rivka, a cor Lidia que testei. Comprei ele na loja  Multi Cosméticos. É um pink lindo! Como vi na loja que essa cor fica um pouco diferente ( escura ou mais fluor) dependendo da cor usada em baixo, resolvi fazer o teste com duas cores diferentes como base, o Prateado Metálico da Colorama e Mabi Tititi da Hits.
Com o Prateado Metálico:
E com o Mabi (azul/verde piscina):
Dá pra perceber a diferença?? O Lidia fica um pouco mais fechado com uma cor cremosa por baixo, já com um cintilante ou clara fica mais bem rosa.
Minha opinião: Achei que ele "abriu" demais, eu particularmente gosto daquele craquelado fininho que aparece apenas alguns riscos revelando a cor de baixo, o preço um pouco salgado R$ 15, a qualidade boa, o vidrinho tem 15 ml o que rende muito, Ha é bom não passar muito pois todos os emaltes desse efeito tem que passar uma camada fina, pois quanto mais esmalte menos craquela. Aqui mostro um outro craquelado que fiz usando tinta de artesanato, vai do gosto de cada um né!
Bom acho que vale a pena testar. Tenham uma ótima noite e até o próximo post!!!

5 comentários:

  1. Oi querida eu gostei bastante do Prateado Metálico, mas o anterior que vc fez com tinta de artesanato ficou show!!!!
    bjo.

    ResponderExcluir
  2. To louca para usar os craquelados!
    São lindos!

    http://tudodeenovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Brigado Lidi! Concordo que ficou melhor com tinta, mais vou continuar testando.Aki em Curitiba já chegaram os da Big Universo, logo vou comprar pra testar tbm!
    Láàh, tbm fiquei loka shauhsaus. A Rivka lonçou 20 cores OoOow! Meu Deus dá vontade. mas só vontade de ter todos, pq no bolso pesa 15 doletas, achei por 13 tbm.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o prateado com o rosa!
    Ainda nem comprei craquelados, não vende aqui onde eu moro e estou esperando me recuperar financeiramente, esmaltes ainda vão me falir! haha
    seguindo! :*

    ResponderExcluir
  5. É eu tbm ainda vou falir por causa desse vicio hahahaha

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!