terça-feira, 15 de março de 2011

Pretinho Básico Risque Fosco!

Básico porque todas têm que ter rsrs. O Preto Fosco 01 da Risque é edição limitada! A Risque promete lançar outros esmaltes também limitados e com nomes, ou melhor com números, durante o ano. Com textura emborrachado, fácil de passar e de limpar, quase cobriu toda a unha com uma camada, só passei mais uma pra cobrir erros meus rs. Usei no anelar o Star por cima.
Daí, seguindo a dica do meu marido, aliás ELE que "aplicou" com apenas o auxilio de uma folha de papel, uma francesinha com esmalte preto perolado. Usado o Metal Glam da Impala, o resultado:
Uma francesinha bem Rock'n'Roll rsrs. Eu amei, valew maridão kkkkkkk. Bjs e boa noite meninas!

4 comentários:

  1. Que esmalte lindo! Ficou muito legal com a francesinha.. adorei! E que unhas são essas... maravilhosas!!!
    Bjinho!! Voltarei sempre aqui!!!
    Ah! Obrigada por ter comentado no meu blog! É mto importante essa força nesse começo! =]

    http://meninabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindo, adorei!!!!! Quero usá-lo em breve.
    Q maridão em amiga!!!!!
    BjokAs.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Inclusive será a inspiração do meu post de sábado =D. Parabéns

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!