sexta-feira, 11 de março de 2011

Meia lua com Vermelho de Guerra!

Essa é a primeira vez que faço meia lua, usei adesivos (que tenho há anos rs) de fazer francesinha, não foi fácil pois depois de tirar os adesivos ainda tive que dar uma arrumadinha pois algumas meia-luas ficaram maiores que outras :(

Até que gostei, o Vermelho de Guerra da SPFW Impala tem um brilho rosado que faz toda a diferença dos outros vermelhos. Passei um extra brilho da Dote por cima Mas acho que ficaria ainda melhor se tivesse colorido as meia-luas rs, sei lá talvez com um prata, vi isso em algum lugar e gostei, com outra cor não sei...não venho nenhuma idéia do que combinaria com vermelho.Bom da próxima vez ouso mais hehehe. Tem quem faça meia lua pintando direto, eu não tenho mão firme pra isso não rsrs. Se alguém souber de como fazê-las mais fácil me avisa por favor!!!!! Por hoje é só garotas, gostaram? já fizeram? se já vou adorar ver suas idéias! Bjão!

5 comentários:

  1. Eu adorei, tô louca pra fazer, mas amiga não tenho suas habilidades, preciso ir a manicure.
    Até agora não consegui esse vermelho, já procurei atéeee hj, mas tá em falta.
    BjokAs.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm não tenho habilidades amiga por isso usei adesivo de francesinha!!

    ResponderExcluir
  3. menina é facil fazer só questão de pratica ahuaha e suas unhas mega em adoreiiiiiiiiiiiiiiiii

    bjos

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo assim!
    Adorei, e o Vermelho de Guerra é um esmalte maravilhoso!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal e esse tom de vermelho é muito lindo.bjinhos

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!