terça-feira, 1 de março de 2011

Coleção SPFW nas unhas!!

Lindo, mara, perfeito!! Sei que já falei da Coleção aqui, mas agora vim mostrar como ela fica nas unhas, sem tratamento de imagem, o que realmente é que importa né garotas!! Vou colocar várias fotos pra vcs verem bem como são dentro de casa, com luz artificial, luz do sol, etc.

Na ordem Azul Aviador, azul bem pigmentado; Metal Glam, preto perolado; Vermelho de Guerra, vermelho com microbrilhos rosados; Verde Militar( mais escuro que o Militar da Colorama); e o tão falado Na Mira 3D, uma cobertura com gliter holográfico, essa na foto não tá tão claro mas ele forma um prisma colorido, o que difere dos outros 3D, eu usei alguns e essa é a grande diferença que notei, alem de ser superfino, fácil de passar e de tirar!

Com Na Mira 3D por cima, por que não??!! Resolvi passar ele por cima de todos pra ver como fica.
Dentro de casa sem luz:

Com luz do sol:

Como dá pra perceber o Azul Aviador ficou quase preto, e as outras cores também deram uma escurecida, isso porque o Na Mira 3D tem um fundo cinza. Eu resolvi deixar o Azul Aviador em todas as unhas, sem cobertura, até minha sogra, que não é muito fã de colorido quis usar tbm rs mas não tirei foto pois já tirei pra passar outro rsrs a fila tem que andar!
É isso garotas, já compraram a coleção? de qual a cor que gostaram? Bjs e até o próximo post!!

Um comentário:

  1. perfeitossssssss!! vou usar todos!!! beijossss esse inverno vai ser super chique!!!

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!