sábado, 19 de março de 2011

Arrasou! Ana Hickmann

Estava a procura de um esmaltes rosa nude, então escolhi esse que uma colega de blog ( sorry :( não lembro qual) já havia postado sobre ele, achei lindo e quis ver como ia ficar nas minhas unhas.
Achei que ficou muito bonito, mesmo não gostando de cores claras rs, sei lá minha mão fica apagadinha kkk, adoro cor nas unhas, dá destaque! Não é ralo, é bem pigmentado,passei duas camadas, acho que algumas unhas ainda ficaram aparecendo o branquinho porque não caprichei na pincelada. Mas para encrementar o Arrasou!(achei o nome forte para uma cor clara) passei o flocado da Sancion Angel Christine:
Ainda assim ficou discreto, mas gostei!!
Por hoje é isso garotas, é uma boa opção para quem quer algo discreto para trabalhar ou para o dia a dia. Beijão e bom final de semana!

12 comentários:

  1. Ficou lindo.
    Adoro esse esmalte da AH. Ele é super delicado.
    Obrigada pelo selinho. Adoramos.
    Gostei mto do blog, to seguindo!!
    Bjo e bom fds
    http://www.questaodebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiii td bem amei seu blog
    ja estou te seguindo flor..
    quando puder me faça uma visitinha..
    ah tambem estou te linkando ..
    ah proposito ta rolando sorteio la muito bacana com esmaltes..

    beeijos....

    anaemiaurgente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Brigado meninas!
    Aline, OBA SORTEIO vou lá participar quem sabe dessa vez a sorte sorri pra mim rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. simm!!! Eu amo nude!! :DD
    COnfesso que achei super elegante esse tom nas suas unhas!! Arrasou mesmo!! :DD

    ResponderExcluir
  5. Ola!

    Muito linda essa cor! Nude é tdo de bom néh! :)

    Te conheci no Assuntos de Mulher, curti seu blog e to seguindo =) Visita o meu e se gostar, segue tb: http://www.diadela.com.br

    Te espero lé hein!
    Bjokas =*

    ResponderExcluir
  6. Eyka já fui e gostei, muito fofo e cheio de novidades!!
    Meninas obrigado pela visita e voltem sempre!!

    ResponderExcluir
  7. eu amooo esmalte discreto como esse!!

    Floor tem selinho pra vc lá no blog

    bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Esse esmaltes é um nos nudes mais lindos que eu já vi. Bela Escolha!

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que nude lindo eu aodrei.
    visitem: www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho ele, é bem lindinho mesmo, icou lindo com o flocado, amei!Adorei te ver no meu cantinho volte sempre!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo !
    Eu tenho o flocado Cassie da S.A
    Ah! tem um selinho pra ti la no meu blog !
    http://fashion-x-colors.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!Adorei essa dica com o flocado!Eu amo essa cor da AH e com o flocado ficou ainda mais bonito!

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!