quarta-feira, 2 de março de 2011

Palito de Decoração de Unhas!

Para facilitar nossa vida!! Esse palitinho é super prático, quem vê não diz nada. Sabe aquelas florzinhas de bolinhas que são até simples mas ficam lindas nas unhas e já fazem uma diferença? Então com esse palito qualquer um pode fazer, já que com palito de madeira não é a mesma coisa pelo menos pra mim, sei lá não dá muito certo comigo, é ele é bom pra quem não tem a mão muito firme, prova disso que fiz as unhas de uma amiga sem jeito pra isso rsrs aí ela tentou usá-lo nas unhas do pé e adorou!
A foto saiu escura :( mas dá pra ter uma idéia né?! Esse aí que é de plástico não é caro não, pague mais ou menos uns R$ 5,00, tem de metal também mas é o dobro rs. Usei nas minhas unhas,olha foto aí em baixo, não fiz florzinha pq tinha visto isso numa revista e quis tentar rs

É isso aí garota, essa é só uma dica minha, mas experimentem e me digam o que acharam. bjos e até o próximo post!!

2 comentários:

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!