sábado, 26 de fevereiro de 2011

IMPALA KIDS!!

É isso mesmo! esmalte para criança!
Esse foi um achado em um armarinho aqui em Curitiba. A primeira vez que vi achei o preço salgado, 7,90 o vidrinho, mas o melhor é que sai com água e sabão!.A Impala bem que podia investir nas mocinhas, divulgar, lançar mais e baratiar mais né?? rs. Mas poxa se ando pagando mais que isso em esmaltes pra mim, porque não um pra minha baixinha??

Sempre que pinto minhas unhas ela tbm quer, claro que de vez em quando pinto, de rosa, mas já viu né?! Não dura muito rs, depois pra convercer ela de tirar é um aué rs, e esse aí saindo com água, perfeito! É recomendado para meninas acima de cinco anos. Ela adorou, aí vai a foto de como ficou nas maõzinhas delas:


A embalagem é bem bonitinha, e o selinho já avisa que o gliter é só na embalagem mesmo, e a cor não é vermelha como parece ( atrás diz: Rosa) é um rosa pink, bem escuro, e na foto ainda ficou laranja rsrsrs é que a câmera não ajuda rs.
É isso meninas, o que acharam? Já conheciam?

2 comentários:

  1. Eu adorei, quero passar na minha sobrinha,só o preço salgado tb. Mas é muito fofo.
    Ah estou seguindo vc, segue o meu é novo.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei e não gostei.
    Parece cola colorida... =P

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!