quinta-feira, 10 de março de 2011

Bonita da cabeça aos pés!!!

Por essa eu não esperava! (ou tô mal informada rsrs) A marca de tintura de cabelo Beauty Color lança uma promoção pra deixar nós, mulheres, lindas da cabeça aos pés!!! Na compra de qualquer kit de tintura você ganha de brinde um esmalte ou um item da linha especial para unhas da Beauty Color!

Imagem do blogbeautycolor.com.br
 NO Blog da Beauty  olha o que vêm por aí: 
As cores de esmaltes – que são de brilho intenso, longa duração e secagem rápida – são Alaska (nude transparente), Amarena (vinho verniz), Caribean (azul cintilante que amei), Creta (rosa transparente), France (branco cremoso), Grand Duquesa (branco transparente), Lillies (lilás transparente), Marrocos (violeta cremoso), Merengue (vermelho verniz), NY (vermelho verniz) e Pink Nobre (pink cremoso). Da linha especial, os brindes são a Base Fortalecedora, a Base Setim, o Extra Brilho e o Óleo Secante. Ao todo serão 51 cores: 





Em breve a Beauty Color irá lançar os esmaltes avulsos, estou anciosa rsrs. O kit da promoção já se encontra fácil aqui em Curitiba (só não comprei por que tinha A fila nos caixa devido as promoções do mês da mulher). E olha que bafão!! A estrela  da campanha dos esmaltes é a modelo Isabel Hickmann! Isso mesmo, irmã da apresentadora Ana Hickmann! A moça é tão bonita quanto a irmã.

Gostaram da idéia meninas?? No mínimo mais uma marca pra colecionar e viciar rsrsr. Bjão e até a próximo post!



Um comentário:

  1. Nossa adorei essa dia ObrigadUUUU seu blog estha compeltamente lindOOOOOOOOOO!


    bjossssss!

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!