sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esmaltes 5Cinco fosco e Craquelado Ludurana

Nas minhas andanças pelas lojas especulando a chegada de esmaltes novos, achei a coleção toda dos craquelados da Ludurana!! E o melhor ainda... por 1,99 cada!! Que F# paguei 15 no Rivka, que achei grosso de mais, fotos de como fica na unha aqui!. Como já tinha a tempos alguns esmaltes foscos da 5Cinco, inclusive o preto (tai pra quem achava que preto fosco era novidade já tinha há quase um ano rs) passei o Black da Ludurana por cima do 3085-Lilás Fosco da 5Cinco, e depois com Cobertura Brilhante da 5Cinco.

3085-Lilás Fosco da 5Cinco
Cor linda! Fosco aveludado, mas precisou de 3 camadas

Black Crackle Ludurana
Textura suave, super fácil de passar!

Cobertura Brilhante 5Cinco
Também com textura suave, fácil de passar!
PS: Desculpa a qualidade da foto minha câmera ta na assistência : ( e ainda por cima não tirei as fotos no mesmo dia, ai o porque da iluminação diferente. 

Tenho que falar...a Ludurana deu um show nos craquelados!! A qualidade dos esmaltes da coleção me surpreendeu, ainda mais com esse preço : D, quando usei o Lidia da Rivka achei que todos os craquelados seriam espessos, grossos, o que dificulta passar nas unhas, além do efeito dos "quebrados" não ter me agradado, mas não os da Ludurana, vários e fininhos "riscos", são leves fáceis de passar e secam muito rápido, logo post das outras cores. Outro que adorei usar são os esmaltes da 5Cinco, principalmente a Cobertura Brilhante, quase um óleo, perfeito top coat! pois pra mim quanto mais grosso os esmaltes ficarem na unha mais fáceis irão descascar, claro que não fico mais de dois dias com a mesma cor nas unhas, mas quero eu tirar a ver descascar!(hi rimou!) E ai gostaram?? Bjokas...

4 comentários:

  1. Aiii! Tô doida para usar um craquelado da Ludurana! Esse é tão lindo...
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliane
    Parabéns pelo blog, lindooooo!
    E não tem como não seguir!
    Ah arrasou no craquelado
    Beijos
    Ah coloquei seu link-me no meu blog
    http://morenafashionbelju.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!