quarta-feira, 6 de abril de 2011

Holográficos X Holográficos!

Resolvi comparar os nacionais holográficos, até porque ainda não tive R$$ coragem de comprar um importado rs. Sem querer havia comprado cores bem próximas, das marcas Dote e Sancion Angel:
Desculpem a qualidade da foto : (  tirei do celular
Arwen - SA

Neytiri - SA

Fashion - Dote

Luxo - Dote


Paguei nos Sancion Angel R$ 13, nos Dote R$ 7,90
Todos são esmaltes "grossos", tem que ter jeitinho na 2ª camada se não "arrasta" a 1ª
Na foto do Arwen deu pra captar o discreto, se é que é possível, efeito holográfico
No Neytiri, é mais difícil ver mesmo com sol :(
Ao vivo, achei esse "efeito" mais visível nos holográficos da Dote!!

Bom apesar de eu ter pagado caro sabendo que não eram beeem holos, mesmo assim quis ver (ou não ver) de perto mesmo, até porque todos são cores incrivelmente lindas e diferentes!! Essa foi a conclusão que cheguei: só compro esmaltes que sei que podem não cumprir com o esperado, com base em comentários em outros blog, que tenham um algo a mais, nem que seja pelo menos uma cor linda hehehe e é claro esperar um pouco, pois logo logo acho mais barato, da mesma ou de outra marca, e as vezes de qualidade superior, isso aconteceu com os craquelados mas isso será um outro post... em breve! Bjão queridas!!!

3 comentários:

  1. Amiga, como eu faço p colocar esse link (compartilhar) e o (curtir) no meu blog?
    Adorei todos os holo...
    bjo.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só tenho o Arwen desses holos da SA e não tenho nenhum Dote .. mas não compraria de novo não .. na foto de divulgação da SA o Arwen é totalmente diferente .. não gostei.. bjokinhas!! ;D

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!