quarta-feira, 27 de abril de 2011

Unhas Marmorizadas

Hoje vou mostrar uma nail art que fiz há algum tempo, unhas marmorizadas com a técnica da água, confesso que  é bem chatinha de fazer e complicando ainda mais resolvi seguir um video do Youtube em que se faz uma flor na água! Fica lindo!! Mas como já disse é mais complicada do que simplesmente pingar os esmaltes, mexer o palitinho e "enfiar" o dedo no copo kkkk . Bom vou mostrar como ficou, é claro não idêntico ao do vídeo, mas ficou show e "causou" curiosidade no meu trabalho rsrs

Bom primeiro eu fiz nas unhas "cruas", sem nada, deveria ter passado um branquinho antes, mas até que o resultado ficou legal, diferente. Não fiz as flores pontudas, deixei as pontas arredondadas. No vídeo também é passado um gliter por cima de tudo,o que eu não fiz. É uma decoração para o Natal, mas é tão lindo que acho que dá pra usar em qualquer época, é só trocar as combinações de cores!! Usei o Hippie Chic e Rosa Pink (Linha Artística), ambos da Colorama.
E esse é o video que "copiei" a arte:


O link do Youtube caso não consigam assistir aki:
http://youtu.be/vuHK6V79uIg

Está em inglês, mas está bem claro como fazer! Espero que tenham gostado! Bjos e boa noite meninas!!!

3 comentários:

  1. Oie obrigada pela visitinha e pode roubar meu gatinho que eu num ligo não tá rsrsrs mas creio que não tenha outra cor ;)

    amo unha marmorizada to criando coragem pra fazer outro post sobre isso pq dá um trabalho né amiga hahahah, ficou linda a sua unha, passa lá no bloguinho mais vezes tá

    beijão

    Thaty

    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!