sábado, 2 de abril de 2011

Coleção Garota da Capa Avon!

Não tinha nenhum esmalte da Avon, bem na verdade há muito tempo tinha, o Uva que não saia das unhas dos pés!! Quando vi a coleção me empolguei e comprei todos rsrs. De inicio me decepcionei, o Flagra foi o primeiro, formou bolinhas e já no dia seguinte começou a descascar :( . Mas, pensei vai que só formou bolinhas porque estava muito calor, janela estava aberta, com o top coat pra "salvar" das bolinhas... e tals??? Vai saber né.... Eis que usando os demais vi que só era isso mesmo!!São perfeitos, TODOS super pigmentados, que praticamente cobriram com UMA camada! Só passei a segunda pra fechar a cor e arrumar erros meus shuashuashua...O Garota da Capa foi o escolhido para ficar um pouco mais nas unhas e  tchan tchan tchan...resistiu a faxina da casa! Vamos as fotos:

FLAGRA: roxão lindo...


BABADO FORTE: vermelhão (ão denovo kk) bem "aberto"

V.P.I: chumbo, ficou mais escuro (quase preto) nas unhas do que no vidrinho

E o meu preferido...
GAROTA DA CAPA: dourado perfeito!
AMEI! Principalmento o Garota Da Capa, na minha pele morena clara ficou ótimo, mas em peles brancas tais como da Paola Oliveira. no folheto. parecer ficar perfeito rs.
Eai gostaram das cores da AVON?? Bjãoãoãoão...meninas! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!