sábado, 9 de abril de 2011

Nova Coleção da Impala: Novo Anos 70!!


A Impala surpreendendo...lança sua nova coleção inspirada nos anos 70! Com cores bem invernais e ainda FLOCADOOOOOSSS!! Tomara que a qualidade continue como a da última SPFW, pelo menos o Na Mira 3D é de arrasar, veja fotos dos lindinhos na unha aqui. Bom então vamos as fotos da já tão esperada nova coleção:



CAMELO - O novo bege, novo nude, novo caramelo,  nova cor da moda de inverno...ou seja novo tudo!
BOCA DE SINO - Marrom escuro, clássico, muito presente nas roupas dos anos 70, mas nunca saiu de moda.
HIPPIE RUA - Azul beeem escuro, lindo!
FIGA - Vinho, parece aveludado rs
BATATA ROSA - Pink perolado
BOHO CHIC - Cinza clarinho

FLOCADOS:  LOVE STORY - Cobertura transparente flocada, parece serem furta cor :D
                        PAZ E AMOR - Flocado com base e flocos azuis :D

Lindos né?? Quero todos! Aloka hahahaha

3 comentários:

  1. Nossa,são lindos, tb. quero todos.
    bjo.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adoooooro os tons nude... Apesar de eu quase nunca usar! Tenho um mal habito de roer a unha - coisa que consigo controlar com esmaltes escuros já que não vou arriscar ficar com um cascão preto/vermelho nos dentes!
    Mas tenho mudado isso com o tempo, graças a Deus, e tá crescendo! *-* Os flocados nunca testei :( tenho uns 7 esmaltes 3d ultimate! São tudo *-* vou ver se acho desses flocados por aqui!
    Adorei o blog, tenho acompanhado a evolução porque as vezes o Jô me manda o link, vou ficar sempre de olho agora! ;)

    Beeeeijinhos e muitos esmaltes novos pra nós duas *-*

    ResponderExcluir
  3. Oie, vc viu eu consegui colocar os links no blog, só que qd. tento compartilhar no meu orkut o post ocorre erro e não envia, acontece no seu?
    Eu testei no seu e mandei p meu orkut e foi a matéria.
    Ah, muito obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!