domingo, 17 de abril de 2011

Esmalte que é essa Coca-Cola toda!!

Olá meninas!! Como estão?? Bom como o título já diz vou falar dessa combinação que é bem interessante...Primeiro que já havia feito ela há um tempão só que chamavam de unhas de Vampira hahaha, quando vi  no blog da Julia Esmalte Tendência e a  Stephanie CostaResolvi falar como eu fiz, que é no mínimo parecido:
 



A primeira consegui chegar bem próximo, bem fácil, mas a segunda que escândalo!! Linda!Achei no Google. eu amei vou tentar fazer, deve ser o contrário, com um esmalte vermelho e gliter preto e vermelho como os Gliter Forte da Hits, os que ainda não tenho, deve ser o Ó pra tirar rs, vou ver o que dá pra fazer com o que tenho e logo mostro aqui. Vamos as fotos das minhas Coc..quero dizer minhas unhas hehehe já vou adiantando pra que me perdoem a qualidade das fotos foram do cel e já faz tempo que tirei :( até pensei em fazer denovo mas pra variar o meu outro cel foi pra assistência, bem feito pra mim quem mandou comprar "similares" que tem tudo, dá pau a toda hora hihi a frase é pra ser outra não??

Please não reparem na qualidade é das antiga : ( ainda crio vergonha na cara e comprar uma decênte!

Usei o esmalte preto,  depois passei o gliter prata e por último o Rebu da Risque! Ficou show e bem parecido com a Coca-Cola! Não lembro a marca dos outros mas acho que foi Passe Nati preto e gliter prata da Ludurana. Até não sou tão fã da Coca, (estufa! rs), sou mais uma Fanta, Sprit, Kuat,...Hum... serão minhas próximas unhas hahaha Mas tenho que confessar que a cor é mára, principalmente nas unhas!! Super recomendo, os brilhinhos vermelhos aparecem com o reflexo da luz, muito l-i-n-d-o!!






10 comentários:

  1. Super lindo, ficou bem parecido.
    Bjo.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie o vermelho sempre éum maximo, uma vez consegui um efeito parecido usando um vermelho da colorama (que agora não lembro o nome, já faz tempo rsrs) e um glitter gloss da impala que nunca mais achei pra vender ... pena pq era lindoo :( adorei o blog e já to seguindo.
    passa lá no meu tbm
    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A COMBINAÇÃO! FICOU LINDOOO!! :)

    ResponderExcluir
  4. Que D-E-M-A-I-S! Curti muito o resultado!

    ResponderExcluir
  5. Espetacular, adorei o efeito coca-cola! Para o meu look, a primeira foto tem mais a ver comigo, mas amei todas as outras cores - pena que eu nao consigo deixar minhas unhas tão compridas, =(

    ResponderExcluir
  6. Olá, já que vc deu os devidos créditos a Julia, que tal dar os devidos créditos também a minha foto?!
    http://www.flickr.com/photos/stehcosta/5367133575/in/photostream

    Agradecida!

    ResponderExcluir
  7. Stephanie Costa: Feito! mas achava que a foto era da Julia porque foi lá que vi rs. Sorry!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, querida!
    Normal, minha foto está espalhada por aí porque alguém cortou o nome e daí sabe como é, internet...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. haha sei bem!! Obrigado por ter sido delicada!

    ResponderExcluir
  10. eu tbm usava esse q vc disse, mas agora tem o viuva negra da risqué, q e mais pratico...rsrsr bj

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!