sábado, 9 de julho de 2011

Esmalte craquelado: Ametista 5Cinco!

Olá meninas!! O esmalte do último post era o Danuza da Dote, seguindo a onda dos craquelados tom sobre tom resolvi passar por cima dele o esmalte craquelado Ametista da 5Cinco, que é um pouco mais escuro que o Danuza.


Na nova novela da Globo O Astro, ametista é a pedra (falsa?hum..) que Herculano (Rodrigo Lombardi) ganha de Ferragus (Francisco Cuoco) ao sair da prisão, com quem aprende os segredos da magia. As cenas foram gravadas no Presídio Ahú desativada á quatro anos aqui no Paraná. Nessa segunda (11/07) estará aberta a visitas com entrada gratuita, das 9h ás 11h30 e 13h30 ás 17h para conhecer o local das gravações, além de poder conhecer pessoalmente parte do elenco incluindo o gato Rodrigo Lombardi. Legal né?!! Ansiosas para ver a novela??


Falando do esmalte...ele "arrastou" o esmalte debaixo ficando afastado da cutícula como podem ver nas fotos : ( uma pena pois gostei muito da combinação dos dois rsrs Passei por cima a Cobertura Brilhante também da 5Cinco. E ai gostaram? Já usaram os craquelados da 5Cinco??

Beijos beijos...

5 comentários:

  1. A combinação ficou super diferente né!
    Adoro os 5cinco são meus xodos!!

    Ótimo sábado
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nenhum craquelado da 5cinco,
    mas ficou bonito.
    http://esmaltebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor vc tá atualizada nas novelas, né!!!Rs..Adorei a postagem muito legal. Pois é, eu não tenho nenhum esmalte dessa marca, acredita? Já procurei e nada. Eu ando meio frustrada com craquelados e flocados as combinações que fiz não consegui gostar muito.Gostei do seu, acho q vou tentar mais uma vez, rs..
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahhh hasuihs eu so mais os flocadinhos *_*

    ResponderExcluir
  5. Acho que todos craquelados afastam da cutícula.. O meu da Big universo faz a mesma coisa :/

    Olá, que tal dar uma passadinha lá no nosso blog e seguir? :D
    já estamos te seguindo.
    http://www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!