sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lançamento Risque...Esmalte Miragem Azul!!

Olá meninas!
Todas ficamos eufóricas nas últimas semanas com os lançamentos da Risqué, os Color Effect, muitos efeitos numa só coleção rsrs.
Hoje vou mostrar um deles que usei. O Miragem Azul!! Digamos assim, um azul petróleo bem escuro, que até parece preto rs, uns microbrilhinhos azuis, que aparecem mais no vridrinho do que realmente nas unhas, tem quem diga que as vezes parece esverdeado, bom eu até achei, mas bem pouco kkk. Também quando ouvi "falar" do lançamento achei que fossem duochrome, mas não são, pelo menos é a minha opinião, ainda mais depois de ter usado o Iridium da Big Universo do último post! A consistência dele é parecida com os da Coleção da "Isabeli", que precisam de duas ou três camadas para cobrir bem as unhas :( .Acho engraçado isso pois as coleções antigas, como os da Penélope Charmosa, tem uma textura melhor de esmaltar. Apesar disso tudo...eu gostei muita da cor, adoooro azuis!!
Meninas, tirei várias fotos em ambientes diferentes pra "tentar"captar os brilhinhos...acho que ficou parecendo reflexos azuis rsrs...vamos as fotos!!

A Coleção:
Poção do Amor,Miragem Azul, Cobertura Encantada, Chão de Estrelas, Besouro e Viúva Negra
Miragem Azul:

E ai gostaram? Usariam esse esmalte ou já usaram algum da nova coleção? Conte pra gente se gostou e se recomenda!!

Beijos beijos...


10 comentários:

  1. Esta coleção está divina, quero ver de perto!


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele é MUITO lindo! AMEI!!!!! Eu AMO os esmaltes da Risqué so por ai sou suspeita pra falar... hehehehehe

    xxx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  3. linda essa cor que vc escolheu ! ainda não usei nada da nova coleção !

    ResponderExcluir
  4. Eliane querida, o Besouro é duo sim, hoje eu usei ele, é uma versão escurona do Iridium *__*

    Eu vi uma moça usando o Viúva Negra e na hora lembrei do Vampira Polish da Eyeko!

    Quando eu vi essa coleção nova eu nem pisquei, catei tudin e levei pra casa! kkk

    Amei d+ o Miragem nas tuas unhas!!

    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lady Dark sério que o Besouro é duo? já comprei ele e vou usar tbm rsrs

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse esmalte, essa coleção tá lindona mesmo.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo! achei bem digno, arrasou :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eei troca de unhas cmg? kkkkkk as minhas nunca crescem iguais, qnd a metade ta grande a outra metade quebra =/ kkkkk

    mas tá liiiindo o eesmalte, e a coleção tbb!!

    beeijos nani
    http://maniaadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nani as minhas tbm eram assim rsrs Nunca tiveram tão grandes com agora, sei lá talvez por não viver sem esmalte kkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu estou usando ele esta semana, e está lá no meu post de hoje. É lindão mesmo, hein? Li seu post e concordo com você, mas pelo menos o Miragem Azul, com duas demãos ele cobriu bem. Quanto ao Viúva Negra (post da semana passada), foram 2 demãos sobre um pretinho básico. Ainda vou usar o Besouro, mas honestamente, não estou pondo fé nessa vibe duochrome não, viu?
    Bj.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!