quarta-feira, 20 de julho de 2011

Esmalte Fantasia da Rivka!!

Olá meninas!!
Desculpa gente, demorei um pouco pra postar aqui rsrs. Mas muito obrigado pelas visitas e comentários!!

Então vamos ao esmalte de hoje: o Fantasia da Rivka da Coleção CowGirls, um roxo lindo demais. Não dei muita atenção quando comprei (naquelas cestas de promoção rs) mas nas unhas amei!! Ele tem uns brilhinhos prata que se misturam ao esmaltar, um charme! Fácil limpar, mesmo ficando esses brilhos nos cantinhos, secou super rápido. Aliás um brilho "arenoso" que acho parecido com os Chrome da Eliana e muito parecido com os Animais do Cerrados da Blant, apesar de eu nunca ter usado os esmaltes da marca, por não encontrá-los por aqui, pelas fotos que vi em blogs.
Onde comprar??
Bom... aqui em Curitiba achei na loja Diva na rua XV, num cesto cheinho por 2,99!!

E ai meninas gostaram?? Já usaram os "CowGirls"?
Beijos beijos...




16 comentários:

  1. Muito perfeitoooooo fiquei apaixonada pelo tom =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadaseia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do esmalte!!!
    sua unha é linda!! rs

    Sou nova aqui no blog, se quiser da uma passadinha no meu!!
    EStou vendendo bijuteiras...
    tenho uns aneis bem diferentes!! rs

    beeijos =))

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!! =D
    Fico feliz em ver que voce gostou do blog... rs

    se quiser da uma olhada no facebook, tenho fotos de umas unhas decoradas!!
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001929053796

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Q cor linda, adorei mesmo.
    Querida vc tem outro blog? Recebi uma mensagem no twitter fiquei na dúvida se é sua.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amo roxo..........
    eu queroooooooooo
    beijos visite o meu blog
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, mas é barato ai heim aqui encontro por R$ 4,50, e cesta de promoções, só quando o esmalte tá muito antigo !
    esmaltebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lindas unhas flor ... parabens ^^

    obrigada pelo comentario no blog ... fico muito feliz ... volte sempre ^^
    bjinhos e ate mais
    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Roxos me conquistam, amei esse *_*

    Beijos
    http://vaidadepega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Realmente linda, suas unhas também são lindas!
    Adorei a cor muito bonita!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Que roxo mais lindooo!
    Super diferenteee...adorei!

    Beijinhus flor!

    http://milkthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei Rivka, muito menos a linha Cowgirls =(
    De qualquer modo... o esmalte é um LOOOSHOOO!!!! Que cor baphônica é esse, pelamor!!!
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. linda cor, bem diferente! eu gostei :)
    e achei as suas unhas lindíssimas!!!

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda cor! E nossa, que unhas lindas *-*

    www.belezapuraonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá querida amei essa postagem,e também vim convida-lá,a participar do 1° sorteio do meu blog,sua presença é muito pra mim,bjinhos passa lá.

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esta linha de esmaltes da Rivka está um LUXO!
    Por enquanto só tenho dois dele, que é um verde claro e um rosa, eu amei! E foi bem baratinho, encontrei por R$2,40 e também os encontrei num cesto cheio, haha, mas só tinham essas duas cores :/
    Lindjo!

    Bjs
    http://mallukporesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!