quarta-feira, 29 de junho de 2011

Decoração do dia: Marmorização sem água! [Atualizado]

Olá meninas!!! Aqui quem vos fala uma curitibana congelando e trrrremendo até de baixo d'água quente hahahaha... é tà brabo o frio aqui minha gente...Mas vamos em frente que quem sabe de tanto escrever eu me esquento, brincadeirinha rsrs não vou ser muito longa na conversa rs, essa é uma decoração que fiz já há algum tempo, consiste em passar um esmalte de base e fazer listras com outro, ainda molhado passar o palito fazendo traços no sentido contrário das listras, deu pra enterder?? Bom isso também é chamado de marmorização sem água. Vamos as fotos:

Foi usado Camila Hits Tititi, Atitude Pink e Armadilha Rosa da Risqué, Branco cremoso da Impala e Matte Plus Big Universo.

Passei o Camila em todas as unhas, no anelar passei o Armadilha Rosa, depois fiz listras com o Branco e o Atitude Pink, antes de secar fui fazendo listras com o palito em movimento de semi circulo que formou esse desenho de flor, depois passei o Matte Plus em todas as unhas. Claro que não tenho coordenação motora então a flor não ficou lá essas coisas como tenho visto por aí e em revistas kkkk ficou mais pra alguns gominhos rsrs. Vou fazer mais dessa "técnica" e vou mostrando aqui.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Passo a Passo!
Bom meninas me pediram um passo a passo da marmorização sem água, como fiz há algum tempo não tinha tirado foto de cada etapa e tirar foto da revista não ficava muito boa, então fui buscar na net fotos da técnica, achei uma igual só de cores de esmaltes diferentes.
Clica nas fotos que aumentam!!


Aliás beeem mais bonita que a que fiz hahahahaha Mas foi legal ter achado essa vou tentar fazer também com essa combinação de cores. Ela usou Club e Schok da Impala MatteFluors, linda não?!! E um detalhe eu fiz com palito, mas o certo é fazer com um pincel fino, dá pra perceber que faz toda a diferença né?Vou fazer mais em breve e mostro aqui ok!

Ah meninas muito obrigado pelas visitas e principalmente pelos comentários, é com eles que faço o blog ficar cada vez melhor!
Espero que tenham gostado. Beijos beijos...


5 comentários:

  1. Boa noite querida!
    Demoramos um pouco devido a correria, só que estamos aqui seguindo você!Está lindo seu blog!!Parabéns!
    Venho lembrar você também da promo que estamos fazendo. Para mais informações dá uma olhadinha no nosso blog: www.esmalteslaccor.blogspot.com/
    E lembre suas seguidoras da promo também!

    Bjos da L'accor
    www.esmalteslaccor.blogspot.com/
    TT @esmalteslaccor

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindo (:


    Esta tendo sorteio no blog, participe:

    nossoglamour.blogspot.com

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os esmaltes escolhidos.. =)
    Ficou super fofo!

    Beijinhus

    http://milkthegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiee Floozinha Seguiindo Seguee Dee Voolta?

    Acc Paarceria?

    http://chocoomel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!