terça-feira, 28 de junho de 2011

Esmaltes Hits Speciallitá: Pink e Poppy!

Olá meninas!!!
Hoje vou mostrar dois esmaltes da Hits que usei esses dias, são de coleções diferentes: o Pink da Coleção Morde & Assopra e o Poppy da Coleção Pop Up Store.

Pink: Um pink fluor de arder os olhos difícil pra fotografar kkk. Já vi fotos desse esmalte e ele sempre aparece com um tom laranja :( . Ralinho, na foto está com duas camadas, mas acho que deveria ter passado uma terceira rs, tem um brilhinhos rosas que infelizmente desaparecem ao passá-lo nas unhas.



Poppy: Azul acinzentado, pode ser impressão minhas mas as vezes acho que vejo um tom de verde musgo nele rsrsrs. O pincel "gordinho" facilita bastante a esmaltação, textura cremosa e cobriu bem com uma camada! Também tem uns microbrilhos azuis que não aparecem na unha :(



Os dois duraram em média três a quatro dias nas unhas...ótimo não?!!
Gostaram meninas? Já usaram?? Tenham uma ótima semana e beijos....


8 comentários:

  1. Aii q lindooo, eu quero esse azul é muito lindooo.
    Eu não encontrei ainda essa marca por aqui, estou querendo muito alguns.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como vc já sabe, adoro a marca. Eu tenho o Poppy, lindão mesmo. Esse Pink tá mais pra coral, cor que acho muito chic também.
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. /lindo!
    Quero os 2 na minha coleção!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  4. Ahhh dois lindões mas o segundo amei d+
    quero agoraaaaaa hahahahah

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa acho lindo esse Poppy, aqui em BH to tentando achar ja tem um tempao mas nadaaaaaaaaaaa =/

    Retribuindo a visita no blog da Nathy!

    Sorteio Sigma:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Realmente os esmaltes sa coleção Pop up Store são muito bons, o pincel então, nem se fala, uma camada bem generosa e cobri tudo.

    esmaltebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro todas as cores de esmaltes...mas eu to viciada em Azul...rsrsrs!!

    Esse Azul ta lindo!

    beijos

    absolutamentefashion

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!