domingo, 19 de junho de 2011

Lançamentos em esmaltes!!

Olá meninas!! Vou listar o que há de novidade que estão nas lojas ou ainda sendo lançadas...Pois é ainda nem completei minha coleção dos últimos lançamentos rsrs Tem muita coisa legal e tem coisa que nem parece novidade kkk sabe como é né cores que parecem serem relançadas mas com outro nome affeee. Mas não importa porque sempre tem algo que gostamos que já saiu de linha... assim há uma chance de encontrá-los de novo rsrs!! Alguns já estão a venda outros logo logo chegaram as lojas.

Esmaltes Cora
Coleção Duo Chrome: Esmaltes com pigmento ultra moderno que mudam de cor com o reflexo da luz deixando brilhos multicoloridos sobre a unha. São oito cores que podem realçar ou dar um novo tom a qualquer outra cor de esmalte.Preço sugerido é de R$1,90 a R$2,50. Preço  bom né??

Clica na imagem para aumentar!
Cores na ordem do banner: Pink Girl (lindo!) Glass, Imperial, Top Duo, Teen, Menta Fresh, Infinito, Galaxy. Conheça o Blog da Cora!


Esmaltes Colorama
Coleção Fórmula Secreta: O nome vem da ideia da coloração de várias misturas de laboratório, um experimento secreto! São sete cores com a tecnologia Nutri-Complexo, que possui ceramidas e vitaminas E e B5 que deixam as unhas mais fortes.

As cores na ordem são: Dupla Face, Siga-me, Elemento, Fagulha, Missão Azul, Segunda Pele, Fumaça. Começa ser vendida em julho.

Esmaltes Sancion Angel
Coleção Pure Glam: Esmaltes com gliters BIG! De inicio a ideia da SA era ter só um tamanho de gliter, mas eles ouviram os pedidos da galera no twitter e por e-mail e mudaram, agora com diversos tipos e tamanhos de gliters \o/

Vi as fotos no Blog da Sancion Angel de como ficam nas unhas e  compartilhar:
Confesso que achei um escândalo, mas usaria sim o Blueberries Frozen e o Blue Poá rsrs. Já está disponivel na loja virtual do Blog Sancion Angel

Esmaltes Risque
Esses ainda são um mistério rsrs também junto com Reinaldo Lorenço! Ah tá virando moda né Rísque? Só pra deixar agente mais anciosas rsrs



Hummm... sete cores, ainda sem nome: Aparentemente haha já vamos "chutando" o que vem por aí... cinza, turquesa, vermelhão, lilás, nude, azul bic e azul acinzentado (parecido com o Jeans da Colorama?)
Vamos aguardar né meninas, fazer o quê!!


Esmaltes L'Apogeé
Coleção Premium.  A coleção contém os flocados, que possuem ´pigmentos em forma de flocos e estrutura cristalizada que mudam de cor com a incidência da luz. E os ópticos que são formados por um misto de microglitters e efeitos ópticos, que refletem cores diversas com a incidência da luz, chegam a refletir até 3 cores Uau!! A marca recomenda que ambos sejam usados por cima de outro esmaltes e de preferencia escuros para destacar ainda mais o efeito.




As core: Flocados- Jade, Rubi, Turquesa. Ópticos- Ametista, Âmbar, Ágata, Topázio.

Esmaltes Hits Speciallitá
Em parceria com a estilista Cynthia Hayashi lançam a Coleção Preciosa, uma nova linha de esmaltes inspirados em pedras preciosas nos tons perolados.

As cores são: Hematita, Topázio Imperial, Pirita, Mica, Aguá Marinha e Pedra do Sol. Já estão á venda no site Speciallitá por 3,50 cada!


Esmaltes Mereje
Coleção Irresistíveis  Inspirada em modelos de sapatos femininos, os clássicos amados pelas mulheres!
Cores: Peep Toe, Mule, Mocassim, Bota, Sapatilha, Scarpin e Sandália. Já estão á venda!


Esmaltes Rivka
Coleção Winter: Lançam 18 cores, 8 perolados e 10 cremosas,essas pra mim vão combinar também para o próximo verão rsrs. Todas com nomes de mulheres, como de costume rsrs



E ainda tem muita muita coisa pra vim por aí rsrs Beijos beijos...



9 comentários:

  1. juro que é de entrar em desespero de tanto lançamento!! Ainda tem a Blant Colors que está pra lançar dois esmaltes especiais pra carimbo (branco e preto) e o seu primeiro craquelado (batizado de Quina), fora que nos laboratórios da Impala deve ter mais uma coleção no ponto... e ainda tem todas as trocentas marcas lado B que também não tem dó de nós...

    Eu acho que gostei dos Risqués(exatamente o contrário da última coleção), mas só vou dizer se vão ser meus favoritos quando eu olhar cara-a-cara com os vidrinhos. Eu quero os lápogées quadrados!!! Cora e Colorama já estão com seu lugar garantido nas minhas compras.

    vou tentar pegar os SA's também!

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quantas novidades!
    adorei os das Sancion Angel!
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa são lindos!!amei está super aprovada!!! seguindo seu blog vio linda? segue de volta? beijos http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha visto vários desses lançamentos e já gostei de muitos que quero testar! rs!!!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É meninas aja coração e bolso não é mesmo hahaha
    Lady: Tbm quero os L'Apogeé, só encontros os velhinhos magrinhos hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Eliane, eu não tenho nenhuma reação quando uso Ludurana e Colorama, ainda bem porque são bem em conta.
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
    http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
    @brfandrade

    ResponderExcluir
  7. Adoooorei as novidades, e fiquei aqui desejando cada vidrinho!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cada lançamento mais lindo q o outro.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!