terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Craquelê nas unhas!

Ultima moda, ou melhor, ultima nail art do momento. unhas craqueladas!
 Esses aí em cima são da Rivka e também serão lançados os esmaltes craquelados da Big Universo e Ellen Gold.
Bom tem quem não goste, eu mesmo a primeira vez que vi não gostei, mas sei lá de tanto VER acabei gostando rs. Além disso. da pra variar e combinar as cores e usando nossas preferidas. Essa dica vi em algumas comunidades e experimentei, a dica é usar tinta craquelê de artesanato, é isso mesmo, de artesanato, os esmalte que fazer esse efeito ainda ta difícil de encontrar e quando encontra ( em sites das marcas) é caro! pelo menos é o que eu acho rs.
Usei o Bossa Nova AH, tinta craquelê e extra brilho da Dote. Claro há a duvida de se pode dar algum problema usar essa tinta, mas acho que só se vc tiver alergia a algum componente da tinta, e claro é bom não usar sempre né! lá uma vez ou outra pode não fazer mal agum já que ela não tem contato direto com as unhas, porque tem que passar uma esmalte antes.
Passei duas camadas do Bossa Nova, e como dá pra ver ainda ficou transparente rs, mas não tem problema porque vai apenas aparecer os riscos.
Passei a tinta, mas não arrastando porque não é como esmalte que espalha fácil, tem que ir "depositando" a tinta! De inicio ela fica assim grossa e parece que vai cobrir toda a unha, em alguns segundos ela vai secando e "abrindo" ou "quebrando" formando o craquelado e aparecendo a cor de baixo. Ficando assim:
E assim com o extra brilho! não esqueça de passá-lo pois ele é que vai dar o acabamento e ajuda a manter a decoração por mais tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!