terça-feira, 31 de maio de 2011

Unhas decoradas para o Dia dos Namorados!

O amor está no ar!! Uma opção para o Dia dos Namorados! Fiz a decoração usando o esmalte Doce Loucura e Beijo Roubado da Coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama e Carimbo.


Primeiro pintei com o Doce Loucura, um rosa nude cremoso, duas camadas ficou ótimo! Mas não sou muito chegada a esmalte claro, carimbei corações e fiz pontinhos com o palito com Beijo Roubado, um rosa mais fechado, com toque aveludado. No anelar carimbei duas vezes.


Como disse não usei tinta própria pra carimbo, usei esmalte mesmo. É só repetir o passo de passar o esmalte na plaquinha e raspar duas ou três vezes ai sim apertar a almofadinha na placa e carimbar nas unhas #ficaadica!! Claro que nem todas as cores deram certo, fiz o teste, nesse caso fiz retoque com um pincel fino nos corações menores e deixei o maior, achei que ficou legal assim kkk, mas dá certo com esmaltes mas espessos e cremosos, e até aqueles que já estão velhinhos rs.
Eai gostaram?? Já usaram esmalte para carimbar? Qual deu certo? Beijos beijos....




12 comentários:

  1. ficou lindo bem delicado mesmo ,olha eu não sei carimbar de jeito algum mais to fazendo uns teste antes de colocar no blog,bjos
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

    ResponderExcluir
  2. Ficou show flor, mas aqui onde moro essas placas sao carérrimas, e nem sei onde encontrou, pois em todos os lugares que eu ja fui neks, nunca tem....
    bjo

    ResponderExcluir
  3. adorei essa decorada!!!! super fofa!!! ;)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninaa ficou linda a sua unha!! Adoreii!! O rosa ficou bem fofinho e discreto!

    Retribuindo a visitinha no blog da Nathy.

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    beijus

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindooo, eu sou toda atrapalhada não sei carimbar, uma hora eu aprendo, rs...
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. gosteii
    fico tao lindo e delicado

    http://estilodeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oooowww... ficou uma fofuuuura

    =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/2011/05/sorteio-niver-de-1-mes.html

    ResponderExcluir
  8. ain .. que coisinha mais linda e meiga que ficou!! *-* Amei mto!! Adorei demais o resultado .. Já carimbei com esmalte normal mas sem duvida os próprios para carimbo são melhores. .
    dizem que os da linha unica camada da colorama servem tbm .. mas nunca experimentei .. bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma graça...sabe não tenho nehum carimbo preciso comprar estou por fora,rsrsrs,bjss

    ResponderExcluir
  10. Meninas eu achei (e foi O Achado!)o kit carimbo numa dessas lojinhas de bijuterias por 3,50, mas vi tbm em casa de cosméticos por mais ou menos 7,00. É lógico que não é A MARCA, é da "China" ou "Paraguai" sei lá rs mas funciona tbm!

    ResponderExcluir
  11. OWN *-* Ficou lindo de viver :)
    Pena que eu nao tenho paciencia para nail art.

    Bjux :*
    Paula

    ResponderExcluir
  12. Que lindoooooo...Vou tentar fazer para o dia dos namorados...Como não tenho o kit carimbo, vou tentar fazer a mão mesmo...Espero que de certo pa eu adorei..

    Bjinhosss
    Karina

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!