segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tome Nota!! Plágio NÃO!

Bom meninas hoje vim apenas esclarecer um comentário que recebi, dizendo que o blog Esmaltices! é um plágio de outro blog com o mesmo nome ou parecido, já que "Anônimo" não especificou. Primeiro devo apenas satisfações á vocês que seguem aqui o blog  e sou muitíssimo grata, fui verificar e realmente é o mesmo nome, por coincidência, já que o blog é sobre esmaltes e pára por aí, cada um com seu layout (que é de total autoria do meu marido) seu jeito de postar, domínio,  etc.

Mas devo dizer que o domínio  esmaltices.com.br é meu, foi pago e presente do meu marido e posso provar, se fosse plágio nem se quisesse poderia colocar o mesmo nome pois não estaria disponível na hora de registrar e não pretendo mudar já que foi presente. Plágio é uma acusação muito séria! Na internet sempre vai haver em algum lugar algo parecido, semelhante e até idêntico! Um exemplo são as fotos, tudo que colocamos da internet, qualquer um pode ver no Google e fazer o que quiser.

Pra finalizar queria deixar claro que o blog não tem fins lucrativos, é só um hobby em esmaltar as unhas, ficar sabendo das novidades e fazer amizades com interesses em comum! Então é só. Beijos beijos ÚNICA!

Um comentário:

  1. Que chato ser acusada de uma coisa que vc não fez neh... Tem um blog que tem o nome quase igual ao do meu, apenas com uma letra a mais, e nem por isso é plagio...

    Não liga pra esses comentários, são pessoas que não tem a capacidade que vc tem e ficam com inveja...

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!