terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Esmalte Vanguarda + carimbada!!!

Olá meninas! Como vocês estão??

Bom ando numa fase vermelha...literalmente!!...Mas vamos ao que interessa, depois de dias e dias de sol quente em Curitiba voltou a chover :( daí me venho a vontade de usar um esmalte bem vermelho, bem vibrante para contrastar com o tempo nebuloso, e sabe que quando isso acontece já nos vem na cabeça aquele esmalte? Pois é o que me venho em mente foi o Vanguarda da Risqué. Vermelho bem aberto, tão vibrante que as vezes me parece quase laranja kkkkk Pra vcs terem uma ideia gosto tanto desse esmalte que já tá na metade do vidrinho.Vejam vocês mesmas pela foto...



Não contente resolvi carimbar um dragão chinês (pelo menos eu acho que é chinês rsrs) branco nas unhas, na verdade a intenção era usar preto mas meu esmalte preto não tava dando certo :(  .Tinha ficado legal mas a esperta aqui passou top coat por cima, ai misturou ou sei lá, ficou meio transparente, no que deu? ficou um dragão amarelo kkkkk Bom no minimo bem diferente, aceitável pra mim que adoro coisa diferentes rsrsrs
Usei o branco para carimbo da Hits.




Meninas fiquem com Deus e um beijão a todas!!!

14 comentários:

  1. Amei a cor, mas o detalhe de dragão ta muuuuuito fofo! AMEI *-*'

    x

    BatomDeCereja.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou show! *-*

    http://esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O efeito meio esfumaçado do seu dragão ficou lindo... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Dani o 'defeito' esfumaçado acabou sem querer ficando interessante hehehe

    ResponderExcluir
  5. Q show!! adorei o detalhe!
    parabéns!!
    ótimo fim de semana
    aproveite o sorteio do Tablet e dos brincos By Geo ;)
    bjão pra vc
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou legal o dragaozinho e essa cor laranja/vermelho arrasou!

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas e o detalhe ficou show
    Adore laranja
    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Oii ELiane, que cor linda, o dragão ficou demais, adorei as unhas.
    Beijoooos
    ótimo feriado pra vc

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a carimbada sobre o Vanguarda, ficou lindo!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindas suas unhas e esse dragaoo!! Amei!!!!!
    =)

    Alguma blogueira(o) do Estado de São Paulo? Se sim, solicite sua entrada no grupo Blogueiros de São Paulo Lá você pode publicar seus posts diários, saber sobre sorteios e conhecer outras blogueiras.
    Bjs
    Dani <3

    Beleza F5 | @belezaf5 | Novidades | Feed - Subscribe by Email | Sorteios ativos

    ResponderExcluir
  11. Que carimbada diferente, gostei do dragão! Esse vermelho é lindo, adorei.

    http://vaidadepega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ah quanto tempo eu não passo um vermelhinho nas minhas unhas...
    seguindo aqui1
    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o resultado com carimbo, ficou muito show!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!