domingo, 11 de dezembro de 2011

Presentinhos Beauty Color + Resenhas!

Olá meninas!!!
Recebi essa semana da Beauty Color alguns esmaltes da Coleção Mistura Brasileira, neste post AQUI falei do lançamento da coleção. As cores são: Apimentada, Made in Brasil, Ousadia Tropical e Momento Mágico.

Olha só as fotos dos quatros numa bolsinha linda...



Agora vamos aos detalhes de cada um...

Apimentada: Laranja cintilante, bem pigmentado, cobre com duas camadas, na minha opinião o brilho reflete um leve dourado muito bonito, achei bem verão rs.

Made in Brasil: Verde metálico, super pigmentado, quase cobre na primeira camada, mas nas fotos preferi usar duas e ficou ótimo, só a cor que não me agrada muito rsrs.

Ousadia Tropical: Amarelo cremoso, esse me surpreendeu, em questão de textura e cobertura, dos poucos esmaltes amarelos que tenho, é o único que não manchou e cobre perfeitamente, nas fotos duas camadas.

Momento Mágico: Branquinho cintilante, o brilho cintilante dele é rosado com microbrilhos prata, discreto e lindo, acho que também serviria com cobertura. Apesar de não ser fã de clarinhos, amei este!!

É isso meninas! Espero que tenham gostado. Já usaram os novos esmaltes da Beauty Color? Qual??

Beijos beijos...


12 comentários:

  1. tbm ganheiii! lindos lindos!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. também recebi esta vidrinhos adoro e tem uma ótima textura
    Lindas cores adorei
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Lindos presentinhos!!!Adoramos as cores!!!!beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Eli!
    Ameiiii a cartela de cores dos novos esmaltes da Beauty Color, que aliás eu só conhecia como tintura de cabelo. rsrs
    Adorei o Apimentada, o Ousadia Tropical e o Momento Sonho... lindos lindos!!!
    Beijos e como sempre, muito obrigada pela visita!

    Beijocas
    @JuhBarreto
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  5. UIA!! lindos mesmo!! adorei o amarelinho! E fiquei mega feliz em saber que não manchou! :D Otima semana! :D bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Oii tudo bem?! Estou te seguindo, me siga de volta?! E participe do sorteio Yves Saint Laurent e Accessorize que está rolando no meu blog! Para participar é só deixar um comentário no post do sorteio http://www.espelhorosachoque.com.br/2011/11/sorteio-yves-saint-laurent-accessorize.html, e se você tiver Facebook e curtir a página do blog (no post do blog tem um link encaminhando para o Facebook)concorre a um bônus, também da marca YSL. Conto com você. www.espelhorosachoque.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber que esse amarelinho lindo não mancha... quero logo um pra ser meu.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótima sua postagem, tb. recebi quero usá-los em breve.
    Bjos querida.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa lindas as cores.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  10. Oi Eli, td bem?
    Adorei os nomes desses esmaltes e as cores (exceto o Made in Brasil) kkk Momento Mágico é lindooo!

    bjos
    Aninha
    http://a-cherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi linda eu adorei as cores são perfeitas, adorei o made in brasil é lindoooo.
    Não deixe de me visitar.
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  12. Misericórdia que tenho visto esses esmaltinhos pela blogosfera esmaltística afora!!! Amei o Apimentada, sem dúvida, my fave nail polish color!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!