segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Esmalte 1ºEncontro HD Mohda!!

Olá meninas, como vcs estão?? Espero que estejam ótimas!!!
Quase não acreditei que achei os esmaltes da marca Mohda aqui em Curitiba!! kkkk Agora senta que lá vêm história kkkkk...O legal mesmo é que faz um pouco mais de um mês que mandei um e-mail para eles falando de venderem a linha aqui no sul (convencida eu?? :D) Claro que não sei se foi por isso que agora vendem aqui né, mas vai que eu ajudei né rsrs, não importa, o que importa é que agora as curitibanas tem os esmaltes Mohda bem a mão rsrsrs.
Onde???? Num lugar de facíl acesso...no centro!! Na praça Generoso Marques, aquela ao lado da praça Tiradentes, uma lojinha bem modesta ao lado do museu, vindo da Tiradentes fica á direita, a  La Bella, lá tem as últimas novidades da marca, como os flocados (veja a coleção completa AQUI), os craquelados e os HD (Hi-Definition).
 Dessa última coleção trouxe alguns pra casa e vou mostrando pra vcs aqui aos poucos ok! O preço foi um pouco salgado, pelo mesmo eu acho rs, R$ 3,60 cada. O primeiro escolhido (e que coincidência!) foi o 1ºEncontro, um amarelinho perolado com um glow/gloss dourado, mas bem suave e delicado, usei duas camadas, e até ficou um pouco transparente, mas pelo brilho que ele têm achei que ficou bom assim, seca super rápido! Fiz as unhas a noite e adorei, mas durante o dia me assustei um pouco,  sei lá .... ainda tentando usar esmalte amarelo, e não me acostumei!! Acho que ficaria melhor usado por cima de um amarelo cremoso, vou tentar rs.
Mais sobre a coleção:

A Coleção HD é devidida em dois acabamentos:
Balada- Esmaltes com acabamento Metallic, com cores que misturam o brilho reto do metal com a expansão da pérola, deixando um efeito ora metálico, ora perolado, ora os dois! Que são: Ousada (laranja), Atrevida (Roxo), Atirada (azul), Moderna (verde) e Sensual (vinho).
Encontros- com acabamento Glass, com cores que variam entre a transparência e a cremosidade, composto por pontos brilhantes que refletem a luz como se fossem partículas de vidro. São elas: 1º Encontro (amarelo), 1º Beijo (roxo), 1º Amor (rosa), 1º Vez (rosa escuro) e 1º Namorado (azul).

Bom meninas por hoje é isso, aguardem que nos próximos post mostro os outros. E vocês já usaram os esmaltes Mohda?? Gostaram ou não? Tem uma cor que recomendariam comprar?
Beijos beijos e até....

1ºEncontro:





7 comentários:

  1. Tem uma perfumaria perto de onde trabalho que em toda a coleção... são lindos! E também gosto muito dessa marca. Lindo esse seu... fico aguardando os outros swatches \o/
    Bjs & óteemo dia!
    Tem post novo hoje =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que delicado! Adorei!

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  3. Antonia: Contaa pra gente onde é?? Vai que tem alguem ai d perto rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida eu compro mohda pela loja virtual dele super eficientes mas o que mata é o frete!

    Linda sua unhas adorei! Comprei alguns destes na feira!

    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga q lindo seu esmalte, adorei demais.
    Vc acredita que não acho aqui em Goiânia, é uma pena.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse com certeza é o primeiro esmalte amarelo que posso dizer que amei! Ele não é muito chegueei e é super fofo.

    bjos
    Aninha
    http://a-cherry.blogspot.com

    PS: flor, tem um selinho pra vc lá no meu blog ;)

    ResponderExcluir

Adoraria receber sua opinião, dica, etc. Comente!!!